terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mobilização e Greve

Pessoal,

Eu estou vindo a Faculdade todas as terças feiras e quartas e tenho acompanhado o Movimento de Greve dos Alunos, que ontem, 21/10, em Assembléia, deliberaram pela continuidade da greve.
Tenho percebido que tem um número muito grande de alunos que não estão participando das atividades de greve e nem da mobilização.
Amanhã os professores estarão em mobilização, em um ato na EACH, portanto, não haverá aulas.
Na próxima semana, dia 30 de outubro, peço a todos os alunos que venham a Faculdade para que possamos dialogar, pois tenho recebido vários e-mails me perguntando sobre reposição das aula e como vamos fechar o semestre. Acho que é importante dizer que a categoria docente não está de greve, portanto, não haverá reposição de aulas referente ao período de greve dos alunos.
Um abraço
Maurilane Biccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário