domingo, 11 de setembro de 2016

Divisão Seminários


Olá pessoal!
Abaixo poderão visualizar a tabela com as divisões dos seminários do curso, seus temas e os alunos que já se inscreveram em cada seminário.
Solicitamos que os alunos que ainda não se inscreveram no seminário, se inscrevam o mais rápido possível. Lembrando que o número máximo de participantes por seminário é 8 alunos. Portanto, seminários que ainda não têm 8 alunos inscritos podem receber mais participantes.
Fiquem a vontade para acessar o blog e fazer as inscrição diretamente na tabela de divisão dos seminários.
Bom trabalho a todos!
Abraços,
Maurilane, Claudinéia e Pedro



Seminários


Temas

Alunos
Seminário 1
25/10
PISA
Gabriela, Thais, Mayara, Renata, Cristiane, Lala, Barbara, Matheus
Seminário 2
01/11
Xangai
Finlândia
Sidiane, Luciana, Paulo, Giana, Keila, Bianca C., Rodrigo, Alice
Seminário 3
22/11
Chile
Coréia
Juliana, Ana Flávia, Ana Clara, Cristiano, Marcela, Alexandre
Seminário 4
22/11 e 29/11
Canadá
EUA
Kelly, Leila, Vanessa, Débora, Gisele, Renato
Seminário 5
29/11
Cuba
Moçambique
Aline, Giovana, Yohanna, Maila, Mariana, Renata, Vanessa, Samuel
Seminário 6
06/12
Alemanha
Thais R., Carolina A., Júlia A., Karyna
Seminário 7
13/12
Brasil
Renan, Washington, Ana Carolina, Amanda, Gisele, Mayra, Mario

5 comentários:

  1. Oi pessoal, meu nome é Alice e eu ainda não tenho grupo no seminário. Gostaria de saber se eu posso entrar no grupo do Seminário 2 (Xangai, Finlândia). Meu e-mail é alice.trabalhos@gmail.com, me escrevam por favor com a resposta? Peço desculpas pela demora, tenho interesse em estudar a educação nesses países, principalmente a Finlândia que é tida como "referência".
    Desde já agradeço,
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice! Está incluída no seminário que solicitou! Agora as vagas nesta temática acabaram!
      Bom trabalho!
      Maurilane, Claudinéia e Pedro

      Excluir
  2. Olá, gostaria de me inserir no seminário 4, Canadá/EUA ainda há vagas para este grupo? Meu nome é Renato.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato! Está incluído no seminário que solicitou!
      Bom trabalho!
      Maurilane, Claudinéia e Pedro

      Excluir